ASSINE

Comic Con San Diego 2020 é cancelada por conta da pandemia de coronavírus

Segundo os organizadores, ao acompanhar as notícias e orientações das autoridades de saúde e do governo da Califórnia, eles chegaram à conclusão que não seria possível continuar com os planos para este ano

Publicado em 17/04/2020 às 18h06
Atualizado em 17/04/2020 às 18h06
Comic Con San Diego
Comic Con San Diego planejava a abertura de um museu para o verão de 2021. Crédito: Divulgação

Pela primeira vez nos 50 anos da San Diego Comic Convention (SDCC), a produção anunciou nesta sexta-feira (17) que a edição 2020 está cancelada. O evento volta a acontecer entre os dias 22 e 25 de julho de 2021.

Segundo os organizadores, ao acompanhar as notícias e orientações das autoridades de saúde e do governo da Califórnia, eles chegaram à conclusão que não seria possível continuar com os planos para este ano. A demora do anúncio, disseram, se deu pela esperança de que a situação melhorasse até o verão no hemisfério norte.

Além das convenções, a Comic Con San Diego planejava a abertura de um museu para o verão de 2021, mas esses planos também foram todos adiados.

Quem já havia comprado ingressos para a edição 2020 poderá pedir reembolso ou transferência para o evento em 2021. As informações serão enviadas para os fãs por e-mail.

"Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias, e enquanto estamos tristes em tomar essas ações, sabemos que é a decisão certo", disse, em comunicado, o porta-voz da entidade, David Glanzer.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.