> >
Cenas de Anitta em 'Amor de Mãe' estão previstas para fevereiro

Cenas de Anitta em 'Amor de Mãe' estão previstas para fevereiro

Cantora fará estreia em novelas e comentou sobre interpretar personagem: 'muito nervosa'

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 22:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Depois de fazer teste de caracterização e figurino, Anitta gravou ainda esta semana a participação que fará na novela Amor de Mãe. As cenas com a cantora, que fará o papel de uma fã, estão previstas para irem ao ar em fevereiro. A artista contracenou com Thiago Martins, que interpreta Ryan, Regina Casé, a Lurdes, e Nanda Costa, que dá vida à Érica.

Os personagens Ryan (Thiago Martins) e Sabrina (Anitta) em 'Amor de Mãe'. (Estevam Avellar/Globo/Divulgação)

Na trama, Anitta será Sabrina, uma jovem rica que é fã de Ryan e faz tudo para se aproximar do ídolo. Em determinada cena, ela fará um "teatro" tentando abrir a porta do quarto até que o rapaz chega para ajudá-la.

Quando comentou sobre o novo trabalho, a cantora afirmou que estava "muito nervosa" por fazer algo que nunca havia realizado. Na segunda-feira, 6, ela contou que já tinha treinado os textos da personagem.

Este vídeo pode te interessar

"Estou super nervosa com essa minha fase atriz. Vários dias de gravação", disse. Anitta detalhou um pouco sobre o processo de caracterização, que envolve provar diversos figurinos do personagem e fazer testes de maquiagem e cabelo. "Estou chocada com essa coisa de ator", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais