ASSINE

Izar faz lives para lançar o single “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu”

Música sai no YouTube do cantor no sábado (23), mas divulgação começa já na live da sexta-feira (22). Apresentações seguem até domingo (24)

Publicado em 21/05/2020 às 15h24
Atualizado em 21/05/2020 às 15h35
Izar
Cantor Izar laçará single "Todo Mundo é Mais Famosos que Eu"  no sábado (23). Crédito: Ademir Ribeiro

Felipe Izar, cantor mineiro morador das terras capixabas, lançará uma nova música no sábado (23). “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu” retrata o universo dos likes, compartilhamentos e afins, com a necessidade de aceitação que provoca nas pessoas.

A canção sai nas plataformas digitais e no YouTube no sábado, mas ele vai iniciar a divulgação já na sexta-feira (22), numa live em suas redes sociais. Além dela, ele fará outras duas apresentações no fim de semana, onde vai lançar oficialmente o single.

Com trechos em inglês, "Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu" é cantado a partir de um personagem frustrado com seus resultados nas redes sociais. Em um misto de humor e melancolia, os versos criticam os impactos das publicações no indivíduo. “Um segundo são 10 likes nos seus. E os meus não são virais”, diz a letra. Visa compartilhar um sentimento que pode ser o mesmo de milhares de pessoas.

Com referências musicais da MPB e do pop rock nacional, Izar tem na sua discografia “O Amor, A Escuridão E A Esperança”, de 2018. No ano passado lançou o single “Não Solte A Mão De Ninguém” e agora explora caminhos fora do comum em “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu”.

O cantor comentou que o novo single tem uma sonoridade diferente de suas outras canções, marcadas pelo violão e a guitarra. “Trouxemos elementos mais modernos”, explica sobre o trabalho ao lado do produtor Thiago Arruda. A música conta então com bateria elétrica e sintetizadores, deixando um aspecto mais atual, que se relaciona com a temática das redes sociais.

A canção foi composta no ano passado e acabou sendo finalizada naturalmente no momento de pandemia. No entanto, apesar de não ter sido proposital, o mineiro afirma que o recado dela acabou por bater completamente com a quarentena, sendo uma realidade em que estamos ainda mais ligados à internet.

Além de lançar "Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu", Izar também irá apresentar as canções do disco "O amor, a escuridão e a esperança"  nas lives. Os pocket shows serão na sexta-feira (22), no sábado (23) e no domingo (24), sempre às 20h, no Instagram (@izar_music) e Facebook do artista. A respeito da adaptação para as apresentações digitais, o músico diz estar vendo bastante empenho dos cantores em entregarem um trabalho de boa qualidade sonora e de imagem. “Muito legal. Acho inclusive que deveria ter acontecido antes”, completa o cantor sobre a tendência de apresentações online.

 IZAR LIVE SHOWS

  • Quando: Sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). 
  • Horário: Às 20h
  • Onde:  No perfil do Instagram e no Facebook do artista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.