> >
Caetano Veloso retorna às lives para especial de fim de ano com espírito natalino

Caetano Veloso retorna às lives para especial de fim de ano com espírito natalino

Músico baiano se apresenta em dezembro em show transmitido pelo YouTube e fãs vão poder pedir músicas

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caetano Veloso - 26° Prêmio da Música Brasileira 2015, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro/RJ. (10/06/15)
Caetano Veloso - 26° Prêmio da Música Brasileira 2015, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro/RJ. (10/06/15). (Roberto Filho/Divulgação/Wikimedia Commons)

O músico Caetano Veloso apresentará uma live em celebração ao Natal, patrocinada pelo publicitário e colunista do jornal Folha de S. Paulo Nizan Guanaes. O show será transmitido gratuitamente ao vivo pelo canal do YouTube do cantor e compositor baiano, no dia 19 de dezembro, às 21 horas.

"Vai ter Natal. E vai ter Natal em grande estilo com o Caetano", diz Guanaes, que promete revelar em breve mais informações sobre a live do artista, na qual os fãs poderão interagir fazendo pedidos de músicas pelas redes sociais do músico.

Essa é mais uma das lives apresentada de Caetano durante a pandemia do novo coronavírus. Em 7 de agosto, quando o artista completou 78 anos, ele apresentou a primeira ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, após meses de insistência dos fãs e de sua mulher, a produtora Paula Lavigne.

Já no início deste mês, Caetano fez uma live para arrecadar fundos às campanha de Manuela D'Ávila (PC do B), candidata à Prefeitura de Porto Alegre, e Guilherme Boulos (PSOL), candidato em São Paulo, após uma polêmica judicial envolvendo discussões sobre showmícios.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais