> >
Brilho de Natal de Domingos Martins começa em novembro

Brilho de Natal de Domingos Martins começa em novembro

Neste ano, mais de 300 mil micro lâmpadas vão criar a iluminação cênica do universo mágico de Papai Noel nas montanhas capixabas

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brilho de Natal de 2017, em Domingos Martins. (Lilian Fuzato)

Não dá para passar por Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo, na época de fim de ano e não visitar o Brilho de Natal. O evento, que já é considerado monumento integrante das belezas capixabas, atrai milhares de capixabas e turistas todos os anos. Em 2018 não será diferente. É que a partir do dia 24 de novembro os festejos do bom velhinho vão começar por lá, com a inauguração do Brilho de Natal e da Vila de Papai Noel. Neste ano, mais de 300 mil micro lâmpadas serão responsáveis por fazer o trabalho de iluminação cênica, além de video mapping e cenários virtuais que também serão criados.

Em sua 22ª edição, o Brilho de Natal neste ano ficará exposto por 45 dias. Assim como nos anos anteriores, o espaço da Praça Dr. Arthur Gerhardt vai virar a casa do bom velhinho e sua família. Ao lado, a Vila do Papai Noel também vai contar com cenário especial, túnel iluminado e trenó virtual, com brinquedos, roda d'água, presépio, palco, castelo e casas para tirar fotos.

Segundo a Prefeitura de Domingos Martins, quem quiser visitar a vila de quarta a segunda-feira vai ter que pagar uma entrada, que ainda não teve valor divulgado pela Prefeitura de Domingos Martins. Às terças-feiras a entrada será gratuita. A programação completa do evento também será divulgada em breve.

Este vídeo pode te interessar

Brilho de Natal de Domingos Martins começa em novembro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais