> >
'Beavis and Butt-Head' vai ganhar duas novas temporadas

'Beavis and Butt-Head' vai ganhar duas novas temporadas

Série popular nos anos 1990, 'Beavis and Butt-Head' será exibida pelo Comedy Central

Publicado em 2 de julho de 2020 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Comedy Central anuncia duas novas temporadas de 'Beavis and Butt-Head'
Comedy Central anuncia duas novas temporadas de 'Beavis and Butt-Head'. (NYT)

A série Beavis and Butt-Head vai voltar em nova versão no canal Comedy Central. O anúncio foi feito pela emissora nesta quarta-feira, dia 1º. Sucesso nos anos 1990 - foi criada em 1993 - e exibida originalmente pela MTV, a série é centrada nos dois personagens preguiçosos da geração X e se tornou pop, abrindo caminho para uma revolução na TV com seus comentários satíricos sobre a adolescência e a juventude. A série abordava temas que iam da obesidade juvenil aos direitos dos trabalhadores.

Segundo comunicado do Comedy Central, o canal encomendou duas novas temporadas com temas relacionados aos fãs antigos e novos: a geração X dos pais e a Z das crianças.

Mike Judge volta a escrever e a produzir os episódios, e vai dar, mais uma vez, voz aos personagens. "Este é o momento certo para sermos estúpidos de novo", disse Mike Judge, criador, também, de séries como Silicon Valley e King of the Hill.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais