> >
'BBB 19': Tereza é eliminada após decisão dos colegas

"BBB 19": Tereza é eliminada após decisão dos colegas

Tereza recebeu cinco votos, de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan

Publicado em 13 de março de 2019 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

O jogo acabou para Tereza. A "sister" foi eliminada do BBB 19 nesta terça-feira (12) em paredão inédito, em que os próprios "brothers" decidiram quem deixaria a casa. Depois que Carolina e Alan foram salvos pelo público com 37,05% e 29,17% dos votos respectivamente, a casa decidiu pela eliminação da pernambucana. 

Tereza recebeu cinco votos, de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan. Ela disputava a permanência no jogo com Hariany, que teve os outros três votos (Danrley, Rodrigo e Elana). Na decisão do público, que escolhia quem desejava salvar, Tereza foi a menos votada. Ela recebeu só 6,23% dos votos -Hariany teve 27,55%.

"Eu nunca consegui jogar. Até quando eu joguei para não jogar, que foi com o Alan, eu não acertei nenhuma. Mas me diverti e estou muito feliz ", disse ela, ao sair do programa. Tiago Leifert agradeceu a participação da 'sister' e lembrou que o BBB 19 entra na sua reta final: falta um mês para acabar. Nove participantes continuam na disputa. 

A pernambucana enfrentava o seu quarto paredão seguido. Ela foi indicada pela líder Rízia, que alegou falta de opção. 

Sem saber que os próprios "brothers" decidiriam o eliminado desta terça (12), Tereza e Carolina chegaram a dizer mais cedo que não precisavam do apoio dos outros jogadores. "Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer", afirmou Carolina. Ao que Tereza respondeu: "Eles não têm esse poder. Eles têm o poder de botar no paredão, mas o poder de tirar ou ficar não é deles".

A pernambucana de Arcoverde tem 52 anos, é psicanalista e técnica de enfermagem. Solteira atualmente, ela já foi casada em seis oportunidades. Uma delas, inclusive, com uma mulher. 

"Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia. Eu sempre fui muito livre", revelou ao site do GShow.

Este vídeo pode te interessar

A psicanalista é mãe de dois filhos. Uma curiosidade é que um deles sempre foi fanático pelo BBB e tentou por diversas vezes entrar na atração. Por ironia do destino, quem conseguiu foi a mãe. "Eu o ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais