ASSINE

"BBB 19": Hariany sonha com beijo de Tiago Leifert

"Tive um sonho muito doido. Eu sou ridícula. Sonhei que o Tiago me beijou", contou para os brothers Danrley, Gabriela e Elana, que caíram na risada

Publicado em 26/02/2019 às 09h16
 . Crédito: TV Globo/Reprodução
. Crédito: TV Globo/Reprodução

Neste domingo (24), Hariany contou para os amigos confinados que teve um sonho incomum com o apresentador do BBB 19, Tiago Leifert. Segundo a goiana, no sonho, ele a beijava. 

"Tive um sonho muito doido. Eu sou ridícula. Sonhei que o Tiago me beijou", contou para os brothers Danrley, Gabriela e Elana, que caíram na risada. 

Ela continuou: "Sonhei que ele veio aqui fazer uma visita e eu tava fazendo umas brincadeiras com ele. E do nada ele me beijou", disse. "Fiquei em choque. Falei para ele: 'Você está encenando, né?'. Aí ele falou: 'Não, por que, você está?'."

"Ele beijava muito bem, misericórdia. Tenho que pedir desculpas para a mulher dele, foi só um sonho", explicou Hari. 

Na noite do domingo, o apresentador resolveu tocar no assunto. "Dizem que pessoalmente é melhor", brincou. "Está tudo bem, eu estou disponível agora que a Rízia me abandonou."

A Gazeta integra o

Saiba mais
bbb 19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.