> >
'BBB 19': Hariany sonha com beijo de Tiago Leifert

"BBB 19": Hariany sonha com beijo de Tiago Leifert

"Tive um sonho muito doido. Eu sou ridícula. Sonhei que o Tiago me beijou", contou para os brothers Danrley, Gabriela e Elana, que caíram na risada

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

Neste domingo (24), Hariany contou para os amigos confinados que teve um sonho incomum com o apresentador do BBB 19, Tiago Leifert. Segundo a goiana, no sonho, ele a beijava. 

"Tive um sonho muito doido. Eu sou ridícula. Sonhei que o Tiago me beijou", contou para os brothers Danrley, Gabriela e Elana, que caíram na risada. 

Ela continuou: "Sonhei que ele veio aqui fazer uma visita e eu tava fazendo umas brincadeiras com ele. E do nada ele me beijou", disse. "Fiquei em choque. Falei para ele: 'Você está encenando, né?'. Aí ele falou: 'Não, por que, você está?'."

"Ele beijava muito bem, misericórdia. Tenho que pedir desculpas para a mulher dele, foi só um sonho", explicou Hari. 

Este vídeo pode te interessar

Na noite do domingo, o apresentador resolveu tocar no assunto. "Dizem que pessoalmente é melhor", brincou. "Está tudo bem, eu estou disponível agora que a Rízia me abandonou."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais