> >
No ritmo de “Transante”, Lary planeja novo EP após carnaval

No ritmo de “Transante”, Lary planeja novo EP após carnaval

Cantora se firma com ritmo sensual e romântico em "Playlist Transante" e já adianta que 2020 pode vir com EP inédito em breve

Publicado em 25 de fevereiro de 2020 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Lary. (Reprodução/Instagram @lary)

Lary bombou na web em meados de janeiro depois do sucesso que fez com seu primeiro single do ano, o “Playlist Transante”, em parceria com Choice – o que podemos chamar de revelação do rap do Brasil.

A música, que saiu com clipe, tem a batida sensual e romântica, mas também surge reforçando o estilo da cantora. Mas o hit pode ser só o primeiro passo de 2020 para a bonita decolar ainda mais. É que para depois do Carnaval 2020, a ideia da artista é lançar um EP recheado de novidades.

“Esse ano vou lançar bastante coisa. Tenho muitos projetos em mente e sons já encaminhados em colaboração com artistas que admiro e por quem tenho muito carinho. Não vejo a hora de colocar no mundo”, diz, em entrevista exclusiva ao Divirta-se.

Durante o bate-papo, Lary também comentou sobre a resposta dos fãs à nova música e discutiu os projetos que envolvem shows para a próxima temporada deste ano: “Tenho feito bastante show, e tenho sido acolhida com muito carinho pelo público de diferentes cantos do Brasil, o que me deixa muito feliz! Espero muito em breve estar no Espírito Santo”.

Este vídeo pode te interessar

  • Aspas de citação

    Foi muito divertido e fluido. Gosto muito de produzir com os meninos da Hitmaker, eles entendem muito bem o que quero no sentido da sonoridade e até mesmo de composição. Apresentei uma guia para eles de muito tempo atrás, logo quando eu e o Choice combinamos de gravar, e eles deram à musica exatamente o toque R&B e sensual que eu queria.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Como o nome da música já sugere, quis trazer essa atmosfera bem sensual e “transante”. Ao mesmo tempo, queria um clipe simples, bonito e que passasse essa mensagem com leveza. A gente trouxe para o clipe muitos elementos que são descritos na música, como o champanhe, a vitrola tocando Baco Exu do Blues, a luz baixa... Além disso, usamos bastante a luz roxa por ser uma cor sensual e que conversa também com a identidade visual que o Choice, por muito tempo, adotou para o seu trabalho.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Foi leve e bem divertido! Nos conhecemos pessoalmente na gravação do DVD do 3030, nós dois participamos. Ali já combinamos de fazer um som juntos e na mesma semana já tínhamos a guia da música. Ele é um cara que se entrega e vive o projeto, um artista que quer estar por dentro de todos os detalhes e opinar em tudo também, o que é muito bom e enriquecedor para o trabalho! Já conversamos sobre fazer mais sons juntos sim, acho que essa mistura deu certo!

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Esse ano vou lançar bastante coisa. Tenho muitos projetos em mente e sons já encaminhados em colaboração com artistas que admiro e por quem tenho muito carinho. Não vejo a hora de colocar no mundo!

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Estou com meu novo EP quase saindo, ele vem com ‘Aborta a Missão’, ‘Playlist Transante’ e mais uma inédita, logo depois do carnaval. Essa inédita é solo. Além disso, tenho um projeto com A Banca Records para lançar, chamado RIMAR, onde gravamos um som e o clipe no mesmo dia, dentro de um iate em alto mar. Eu, Ananda, Negra Li, Liliam Alb e Mariana Mello. Um time pesado! Tenho feito bastante show e tenho sido acolhida com muito carinho pelo público de diferentes cantos do Brasil, o que me deixa muito feliz! Espero muito em breve estar no Espírito Santo!

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Acho que quando fazemos aquilo que representa a nossa verdade, o público percebe e tem uma aceitação maior. 2019 foi um ano de transição e autoconhecimento, onde trabalhei muito para encontrar uma sonoridade, uma forma de compor e de performance que me fizessem me sentir realmente realizada. Então tudo isso reflete naquilo que a gente faz, na energia que colocamos no projeto. Costumo não criar expectativas e deixar fluir, prefiro que seja assim, sabe? E cada vez tenho recebido mais carinho e feedbacks legais. E acho que é esse o caminho, fazer aquilo que a gente gosta. O resultado vem!

    Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais