> >
3ª temporada de Killing Eve estreia no Globoplay nesta quinta (20)

3ª temporada de Killing Eve estreia no Globoplay nesta quinta (20)

Todos os oito episódios já estão disponíveis na plataforma; veja o trailer

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 11:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem de divulgação da 3ª temporada da série Killing Eve
Imagem de divulgação da 3ª temporada da série Killing Eve. (Divulgação)

Elas já estiveram na mira uma da outra, já foram inusitadas parceiras no trabalho e, agora, parece que vão seguir a vida em caminhos opostos. Para a assassina de aluguel Villanelle (Jodie Comer), Eve (Sandra Oh) está morta após o tiro que levou na Itália. Para a ex-integrante do MI6 Eve, Villanelle nunca a encontrará. Mas uma chocante e inesperada morte as coloca em rota de colisão, na terceira temporada da série exclusiva ‘Killing Eve’, que chega ao Globoplay nesta quinta-feira, dia 20.

Em vez de continuar o trabalho com Carolyn (Fiona Shaw), Eve arruma um emprego em um restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha (Dame Harriet Walter), responsável por treiná-la e transformá-la na assassina que é, a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar seu passado, em uma época que era apenas Oksana, na Rússia.

Uma reviravolta acontece quando uma pessoa próxima a Eve sofre um acidente e morre. Ela fica obstinada a descobrir a causa da morte e reassume o posto como detetive. Apesar da distância física entre as duas, cada avanço na investigação de Eve faz ressurgir a obsessão por Villanelle. Essa jornada de reencontro vai custar seus amigos, familiares, alianças e talvez até uma parte de suas almas.

Assim como nos anos anteriores, a terceira temporada é composta de oito episódios. A quarta temporada de Killing Eve está confirmada, mas teve as gravações adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais