> >
'Sex Education' tem segunda temporada confirmada pela Netflix

'Sex Education' tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Anúncio foi feita nesta sexta (1°) pela plataforma de streaming

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 23:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
01/02/2019 - Gillian Anderson e Asa Butterfield em "Sex Education". (Divulgação)

Estrelada por Asa Butterfield ("A Invenção de Hugo Cabret") e Gillian Anderson (a Scully de "Arquivo X"), a série "Sex  Education" terá uma segunda temporada. A informação foi confirmada pela Netflix nesta sexta-feira (1°).

A plataforma de streaming, contudo, não divulgou a data de estreia. Para anunciar a nova temporada, a Netflix publicou em perfil no microblog brasileiro um vídeo do personagem Marcelinho comentando algumas coisas da série.

"Otis é reprimido sexualmente, e nunca conseguiu se masturbar. Ele é tipo a menina do 'Stranger Things', mas enquanto ela usa os poderes da mente, ele usa os poderes do pinto", diz Marcelinho.

Este vídeo pode te interessar

Otis Milburn (Asa Butterfield) é um garoto de 16 anos que tem ataques de pânico quando tenta se masturbar e ainda nem sonha em perder a virgindade. Ele é filho único de uma terapeuta especializada em sexo, Jean (Gillian Anderson), que repudia a ideia de ter uma relação estável.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais