QUI
01
SEX
02
SÁB
03
DOM
04
SEG
05
TER
06
QUA
07
QUI
08
SEX
09
SÁB
10
DOM
11
SEG
12
TER
13
QUA
14
QUI
15
SEX
16
SÁB
17
DOM
18
SEG
19
TER
20
QUA
21
QUI
22
SEX
23
SÁB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SÁB
31

Peça on-line com Júlia Rabello irá animar o sábado (7)

A atriz protagonizará o espetáculo "Romeu & Julieta (E Rosalina)"; confira as outras atrações da programação cultural

Publicado em 30/10/2020 às 20h10
Atualizado em 06/11/2020 às 13h57
A atriz Júlia Rabello no seu monólogo
A atriz Júlia Rabello no seu monólogo "Romeu & Julieta (e Rosalina)". Crédito: Cristina Granato/ Divulgação

Lives Musicais

  • 8º Edição Festival de Música Erudita ES

    O festival vai de 6 a 28 de novembro, com uma programação recheada de apresentações. No sábado (7) ele irá contar com apresentação de voz e violão, com Bruno Madeira e Priscila Aquino, às 20h, no canal no YouTube do evento. Também contará com Mesa-redonda com o tema "Compositoras nas Salas de Concerto", às 17h, contado com a participação de Alba Bonfim; Camila Fresca; Eliana Almeida; e Livia Sabag como mediadora. 

  • Diogo Silva

    Às 19h, no canal no YouTube do cantor. 

  • Aláfia

    Às 19h, no perfil no Instagram @sescaovivo e no canal no YouTube Sesc São Paulo. A live musical faz parte da programação semanal#emcasacomsesc. 

  • O músico Paulinho, vocalista do Roupa Nova

    Roupa Nova

    Às 20h, no canal no YouTube da banda.

Especial

  • Encontro de Clássicos

    Exposição de carros antigos a partir das 14h, no estacionamento do Boulevard Shopping (Rod. do Sol, 5000, Itaparica, Vila Velha). O evento ao ar livre tem entrada gratuita e  contará com stand de vendas de miniaturas. 

Teatro

  • 11º Circuito Banestes de Teatro (on-line)

    De 25 de outubro a 4 de dezembro o circuito de teatro estará transmitindo espetáculos ao vivo e gratuitos no canal no YouTube da WB produções.  "Romeu & Julieta (E Rosalina)" é o espetáculo do dia, com atuação de  Júlia Rabello, sendo transmitido direto do Teatro Universitário Ufes, às 20h.

    Sinopse: Rosalina, o primeiro amor de Romeu, dá a sua versão divertida do clássico de Shakespeare, passando por temas como sororidade, independência, liberdade e solidão.

  • Os que Esperam a Hora de Morrer

    Espetáculo digital da Cia Os Profanos, com Monique Almeida e Tom Garcia. Às 21h30, no Zoom, acessível via Sympla Streaming. Ingressos: de R$ 20 a R$ 50.  Venda: No site Sympla. 

    Sinopse: Os Que Esperam A Hora De Morrer é um espetáculo digital pensado no mundo pós-pandemia do Covid-19. A trama se passa num futuro distópico e indeterminado, em que a raça humana entrou em extinção, e só sobraram apenas lembranças de um mundo antes da pandamia.

Cinema

  • Mostras Cine.Ema e Cine.Eminha

    O Festival Nacional de Cinema Ambiental do Espírito Santo está com duas mostras de cinema disponíveis em seu site, de 5 de outubro a 9 de novembro. A Mostra Cine.Ema reúne 20 filmes, entre documentários, ficções e animações do Brasil , enquanto  4 filmes lúdicos para consciência ambiental infantil compõem a Mostra Cine.Eminha. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.