> >
Vitória termina Rua de Lazer mais cedo por conta da prova do Enem

Vitória termina Rua de Lazer mais cedo por conta da prova do Enem

Tradicionalmente aos domingos há o fechamento de um sentido da Dante Michelini e da Avenida Beira Mar. Mas, devido às provas, houve alteração nos horários

Publicado em 10 de novembro de 2019 às 11:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua de Lazer foi finalizada mais cedo devido ao  segundo dia de provas do Enem. (Prefeitura de Vitória)

Neste domingo (10) ocorre o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por conta disso, a Prefeitura de Vitória informou que a Rua de Lazer, que fecha o trânsito em dois pontos da Praia de Camburi, já foi encerrada, às 10h, "para garantir a fluidez no trânsito" no deslocamento dos candidatos. Já a ciclofaixa que liga o Tancredão a Jardim Camburi funcionará normalmente, permitindo que os candidatos utilizem a faixa exclusiva para se deslocarem de bicicletas até os locais de prova.

"As Ruas de Lazer em Camburi, tanto no trecho Jardim da Penha - Mata da Praia quanto em Jardim Camburi, funcionarão excepcionalmente das 7 às 10 horas neste domingo (10)", diz o comunicado da prefeitura.

A Rua de Lazer no Centro, que é realizada tradicionalmente na Avenida Beira Mar, não funcionou neste domingo. "Também não estará aberta a ciclofaixa nas avenidas João Santos Filho e Alberto Torres, em Ilha de Santa Maria e Jucutuquara."

Neste domingo, serão aplicadas provas de Matemática, Física, Química e Biologia e o tempo será menor do que na primeira avaliação. Ao todo, 76.684 devem comparecer ao segundo e último dia de provas no Estado, já que 25% faltaram na semana passada e estão fora do exame.

E para atender o aumento da demanda devido à realização das provas, mais 55 ônibus estarão à disposição dos usuários da Grande Vitória neste domingo (10). Serão 38 coletivos do sistema Transcol e outros 17 de linhas municipais da Capital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais