> >
Governo do ES abre 150 vagas em cursos semipresenciais de graça

Governo do ES abre 150 vagas em cursos semipresenciais de graça

as chances são para qualificação em Gamificação na Educação (50), Gestão de Projetos (50) e Libras (50); incrições podem ser feitas até 8 e outubro

Publicado em 29 de setembro de 2021 às 15:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Oportunidade para fazer curso de qualificação sem sair de casa
Aulas dos cursos de qualificação serão on-line e presenciais. (Pixabay)

Governo do Espírito Santo está com inscrições abertas para 150 novas vagas de cursos semipresenciais de formação inicial e continuada. Para participar, o candidato precisa ter curso de graduação em qualquer área.

As oportunidades são oferecidas pelo Programa Qualificar ES, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides). De acordo com o edital, as chances são para qualificação em Gamificação na Educação (50), Gestão de Projetos (50) e Libras (50).

Os interessados podem se inscrever até 8 de outubro de 2021, no site do Qualificar ES. Apenas poderá haver uma inscrição por CPF em um único e-mail.

A classificação será feita pela ordem de inscrição dos candidatos até o preenchimento total do número de vagas. A lista de selecionados será divulgada no dia 18 de outubro de 2021. As aulas on-line começam no dia 20 do mesmo mês.

É obrigatória a presença do aluno nos quatro encontros presenciais, com duração de quatro horas aos sábados, no Centro Estadual de Educação Tecnológica, que fica em Vila Velha. O aluno que concluir a qualificação com 60% de aproveitamento recebe certificado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais