> >
Cariacica tem 40 vagas em cursos de graça para trabalhar em obras

Cariacica tem 40 vagas em cursos de graça para trabalhar em obras

São 20 oportunidades para aprender o ofício de pintor e 20 para carpinteiro; interessados precisam morar no município e ter o ensino médio completo

Publicado em 22 de junho de 2021 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Oportunidades para fazer curso de pintor de obra
Oportunidades para fazer curso de pintor de obra. (Pixabay)

A Prefeitura de Cariacica está com 40 vagas abertas em cursos profissionalizantes gratuitos para quem quer aprender uma profissão e trabalhar na área da construção civil. São 20 oportunidades para a qualificação de pintor de obras e 20 para o curso de carpinteiro de obras. Os treinamentos são exclusivos para os moradores do município e têm carga horária de 120 horas cada.

Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (24) diretamente pelos telefones: 3399-5836, 3399-5837 e 3399-5812.

Além de ser morador do município, o candidato precisa ter o ensino médio completo. As aulas serão pela manhã e estão previstas para começar no dia 28 de junho. Elas serão ministradas no Senai de Araçás, em Vila Velha. Para fazer a matrícula, será necessário apresentar o documento de identidade e o CPF.

A iniciativa dos cursos é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais