ASSINE

Petrobras anuncia queda de 1,40% no preço da gasolina e recuo de 1,90% no diesel

Os novos valores valem a partir de quinta-feira, dia 4

Publicado em 03/01/2018 às 09h43
Petrobras anunciou redução no preço do litro da gasolina . Crédito: Arquivo / A Gazeta
Petrobras anunciou redução no preço do litro da gasolina . Crédito: Arquivo / A Gazeta

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira, 3, um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 1,40% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 1,90% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir de quinta-feira, dia 4.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho de 2017. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

A Gazeta integra o

Saiba mais
gasolina petrobras

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.