ASSINE

Paulo Guedes cancela viagem a Europa por motivo de saúde

Futuro ministro da Economia está com febre alta, por causa de uma infecção nas vias respiratórias

Publicado em 03/12/2018 às 09h36
O economista Paulo Guedes. Crédito: Agência Brasil
O economista Paulo Guedes. Crédito: Agência Brasil

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou uma série de encontros que teria no exterior por motivos médicos. Guedes acordou com febre alta, por causa de uma infecção nas vias respiratórias. Por recomendação médica, não poderá fazer viagens durante toda a semana, informou a assessoria de imprensa da equipe de transição.

Paulo Guedes participaria do evento "Grandes desafios da América Ibérica", organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa. Guedes participaria, ao lado de Sérgio Moro, indicado para ministro da Justiça, do painel intitulado "Brasil, principais alinhados do novo governo", mediado por Vargas Llosa.

Além do evento, Guedes cancelou ainda uma série de encontros previstos para esta semana na Europa, em que apresentaria a agenda econômica do futuro governo a investidores e mídia.

A Gazeta integra o

Saiba mais
economia paulo guedes saude

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.