> >
Mansão na Ilha do Boi, terrenos e outros imóveis vão à leilão no ES

Mansão na Ilha do Boi, terrenos e outros imóveis vão à leilão no ES

O imóvel mais caro é uma casa na Ilha do Boi. Interessados em arrematar alguma propriedade pode consultar as fotos e o Edital de Leilão, no site do Bandes.

Publicado em 8 de abril de 2019 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Sessenta e quatro imóveis localizados em diferentes regiões do Estado serão leiloados no próximo dia 25 de abril pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). As propriedades rurais e urbanas são uma oportunidade para quem quer investir no setor imobiliário. O imóvel mais caro é uma casa residencial no bairro Ilha do Boi, em Vitória e, o de menor valor, fica em Córrego da Onça, em Iúna.

Os leilões acontecem no auditório do Bandes em horários sequenciais. O primeiro tem início previsto para as 14h50 do próximo dia 25 e apresenta duas chácaras para arremate, ambas localizadas em Jardim Limoeiro, no município da Serra.

Já o segundo, com horário inicial previsto para as 15 horas, conta com imóveis rurais e urbanos localizados em Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Anchieta, Atílio Vivacqua, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Ecoporanga, Guarapari, Irupi, Itaguaçu, Iúna, Jerônimo monteiro, Laranja da Terra, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Domingos do Norte, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

Terreno em Córrego da Onça, Iúna, é o imóvel mais barato do leilão do Bandes. (Divulgação)

Os leilões têm o objetivo fomentar o mercado imobiliário e disponibilizam opções que atendem a diferentes tipos de interesses. O imóvel de maior valor é uma casa residencial no bairro Ilha do Boi, em Vitória. A propriedade, com área total construída de 452,35 m², é composta de dois pavimentos. O lance inicial em R$ 2,8 milhões. Já o de menor valor, é um terreno rural de 48.400,00 m², localizado em Córrego da Onça, no município de Iúna, e o lance inicial é de R$ 16,5 mil.

Para participar não é preciso fazer cadastro prévio, basta comparecer ao local do leilão no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física, e contrato social com procuração assinada para pessoa jurídica, e dar o seu lance em “viva voz” para cada lote anunciado.

Terreno na Ilha da Fumaça, em Vitória, também vai à leilão. (Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Interessados em arrematar algum imóvel pode consultar as fotos e demais informações no Edital de Leilão, ou pelo site do Bandes, além das condições de pagamento. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: [email protected].

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais