> >
Maia defende aumento de auxílio a informais e Câmara pode votar

Maia defende aumento de auxílio a informais e Câmara pode votar

Questionado ainda sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro, ele reiterou que não há motivo de impeachment

Publicado em 25 de março de 2020 às 21:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia  disse o texto da proposta de emenda à Constituição do chamado "orçamento de guerra" deve estar pronto para começar um debate na Casa na segunda-feira. (Fernando Madeira)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu um valor acima dos R$ 200 de auxílio para informais e disse que a Casa caminha para fechar um acordo para que medida que irá tratar do tema seja votada ainda nesta quarta-feira (25).

Além disso, Maia afirmou que, a partir de segunda-feira (30), o texto da proposta de emenda à Constituição do chamado "orçamento de guerra" deve estar pronto para começar um debate na Casa.

Em relação ao Plano Mansueto, Maia disse que há apoio dos governadores e que acredita que a proposta poderá ir ao plenário na próxima semana. Questionado ainda sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro, ele reiterou que não há motivo de impeachment.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais