ASSINE

Elisa Bastos Silva é nomeada para a diretoria da Aneel

Nomeação já era aguardada desde setembro, quando foi aprovada pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal

Publicado em 03/12/2018 às 09h07
Imagem ilustrativa; Linhas de transmissão de energia. Crédito: Gabriel Lordêllo
Imagem ilustrativa; Linhas de transmissão de energia. Crédito: Gabriel Lordêllo

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 03, traz a nomeação da analista de sistemas Elisa Bastos Silva para o cargo de Diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em substituição a Tiago de Barros Correia.

A nomeação de Elisa Silva para o cargo já era aguardada desde setembro, quando foi indicada. O nome de Elisa Silva, ocupante de cargo em comissão na Assessoria de Assuntos Econômicos do Ministério de Minas e Energia, foi aprovado no dia 27 de setembro pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.

Ministério das Relações Exteriores. O DOU também informa a nomeação de Vera Cintia Alvarez, Ministra de Primeira Classe da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, para o cargo de Embaixadora do Brasil na República da Guatemala. Além disso, o DOU nomeia Mariane Bravo Leite para o cargo de Cônsul do Brasil em Paso de los Libres, República Argentina.

A Gazeta integra o

Saiba mais
economia senado

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.