ASSINE

Allianz quer comprar parte da SulAmérica

De acordo com a seguradora brasileira, atualmente existem tratativas entre ela e a concorrente alemã

Publicado em 03/07/2019 às 09h01
Missão das empresas. Crédito: Divulgação
Missão das empresas. Crédito: Divulgação

A alemã Allianz fez uma oferta para comprar as operações da SulAmérica nas áreas de automóveis e ramos elementares (seguros que garantem perdas, danos ou responsabilidades sobre objetos ou pessoas, excluídos os seguros de vida).

De acordo com a seguradora brasileira, atualmente existem tratativas entre ela e a concorrente alemã, "sobre eventual transação que poderia resultar na concentração de suas operações nos segmentos de saúde, odontologia, vida, previdência e gestão de ativos".

Em fato relevante, a SulAmérica afirmou ainda que não existe, até o momento, qualquer definição, conclusão ou acordo a tais oportunidades. As ações da SulAmérica fecharam em alta de quase 5% na última terça-feira (02)

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.