> >
Estrutura moderna e equipe treinada para fornecer óculos de qualidade

Estrutura moderna e equipe treinada para fornecer óculos de qualidade

As Óticas Paris,  há 42 anos no mercado capixaba, dispõem de um dos laboratórios mais inovadores para atender aos clientes com bons produtos

Publicado em 30 de dezembro de 2021 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Óticas Paris
A Paris tem um equipamento que faz a leitura da armação dos óculos e corta a lente no formato exato. (Vitor Machado/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Óticas Paris

Com DNA 100% capixaba, os parâmetros de qualidade das Óticas Paris não se limitam ao Espírito Santo. Para sempre estar à frente, a empresa que inova há 42 anos possui um dos laboratórios óticos mais modernos do Brasil para oferecer o melhor serviço aos clientes.

“A indústria de óticas está sempre estudando e se desenvolvendo. Então, buscamos sempre investir na nossa modernização”, conta a diretora executiva da Paris, Ana Luiza Azevedo. A renovação tecnológica acontece pelo menos a cada três anos, com a troca de todo maquinário pelos equipamentos mais inovadores do mercado.

Aspas de citação

Todas as lentes são personalizadas. Únicas para cada cliente. Tudo é calculado especificamente para as necessidades de cada pessoa

Ana Luiza Azevedo
Diretora executiva das Óticas Paris
Aspas de citação

A Paris é a única ótica do Espírito Santo que possui um equipamento que faz a leitura da armação dos óculos e corta a lente no formato exato.

COLABORADORES CAPACITADOS

Para potencializar o constante investimento em modernização e entregar óculos de excelência, Ana Luiza Azevedo explica que é necessária uma equipe capacitada. As Óticas Paris dispõem de cerca de 100 colaboradores, e todos eles passam por treinamentos frequentes.

“Cada produto tem uma especificidade e cada cliente possui uma demanda, então é importante que nosso consultor ótico passe por vários treinamentos. É imprescindível saber enxergar a necessidade do cliente, o tipo de óculos que cada um precisa”, pontua.

Óticas Paris - Ana Luiza Azedo, diretora executiva
A diretora Ana Luiza Azevedo ressalta que é imprescindível enxergar a necessidade do cliente. (Vitor Machado/Divulgação)

Ainda de acordo com Ana Luiza, quando um funcionário é contratado, ele passa por uma imersão no laboratório e na biblioteca das Óticas Paris, em Santa Lúcia, na Capital, para conhecer todo o processo da ótica, de ponta a ponta. Após mergulhar nessas informações, o colaborador vai para uma das lojas, mas somente para observar o trabalho acontecendo. Por fim, o primeiro treinamento termina após duas provas para atestar a qualidade do serviço que será oferecido.

FOCO NOS LANÇAMENTOS

Além de equipe capacitada e modernização, é preciso também estar antenado às principais tendências para oferecer óculos de excelência. “Estamos sempre viajando para São Paulo e para a Itália para conferir os principais lançamentos. Também somos representantes de lentes conhecidas pela alta qualidade, como a alemã Rodenstock e a Varilux. Algumas marcas nos proporcionam ser a primeira ótica do país em lançamentos”, ressalta Ana Luiza Azevedo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais