> >
Prefeitura de Vila Velha lança edital de concurso em novembro

Prefeitura de Vila Velha lança edital de concurso em novembro

Vila Velha vai abrir concurso com 1500 vagas para cargos das áreas da Educação, Saúde e Administrativa, além do Instituto de Previdência

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 00:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Vila Velha prepara concurso com 1500 vagas. (Luiz Eduardo Neves/Semcom Vila Velha)

O concurso público da Prefeitura de Vila Velha será organizado pelo Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Idabe). O edital de dispensa de licitação, mediante chamamento público, foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (22). O processo seletivo vai oferecer mais de 1.500 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 4.536.

De acordo com o secretário de Administração do município, Rafael Gumiero, a previsão é que o edital seja publicado em novembro e as provas aplicadas em janeiro. Ele informou que as vagas sejam divididas em, pelo menos, três editais.

“A partir de agora precisamos formalizar o contrato com a empresa, para, em seguida, definir o plano de trabalho, os conteúdos programáticos e a validação final e a publicação dos editais”, destacou.

O concurso da Prefeitura de Vila Velha vai preencher cargos nas áreas da Saúde, Educação e Administrativa, além do Instituto de Previdência. A homologação dos resultados está prevista para março de 2020.

“A seleção tem como objetivo a qualificação dos quadros da prefeitura, a reposição de algumas vagas e a substituição de profissionais em designação temporária”, afirmou Gumiero.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais