> >
Prefeitura de Linhares contrata 46 guarda-vidas

Prefeitura de Linhares contrata 46 guarda-vidas

Candidatos podem se inscrever até 14 de novembro para trabalhar em praias e lagoas do município durante o verão; contratos serão temporários

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 13:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Guarda-vidas vão trabalhar em praias e lagoas de Linhares. (Divulgação/Prefeitura de Linhares)

A Prefeitura de Linhares vai contratar guarda-vidas temporários. Os profissionais serão contratados para atuar em praias e lagoas do município durante o verão. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (14).

A oferta é de 46 vagas. A jornada de trabalho semanal será de 40 horas, em regime de escala, elaborada pelo Corpo de Bombeiros.

O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. A remuneração para a função é de R$ 1.250,00 e tíquete alimentação no valor de R$ 420,00.

As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, que fica na Avenida João Felipe Calmon, 490, Centro. O atendimento ocorre das 9h às 17hs.

A vigência do contrato será de 2 de dezembro de 2019 a 1º de março de 2020.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais