ASSINE

Governo do ES anuncia concursos para educação, saúde e polícias em em 2020

Informação foi dada pelo secretário estadual de Planejamento, Álvaro Duboc, durante o anúncio do projeto de lei orçamentária do ano que vem

Publicado em 30/09/2019 às 16h45
Sala de aula. Crédito: Shutterstock
Sala de aula. Crédito: Shutterstock

O governo do Espírito Santo vai fazer concursos em 2020 para as áreas de educação, saúde, polícias militar e civil e bombeiros. Também estão previstas seleções para as secretárias de Justiça, recursos humanos e para o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (30), pelo secretário estadual de Planejamento, Álvaro Duboc, durante o anúncio do projeto de lei orçamentária de 2020, encaminhado para votação da Assembleia.

Não foi informado o número de vagas, mas Duboc disse que esses concursos serão para reposição de postos por conta das pessoas que vão se aposentar este ano.

Na ocasião, também é aguardado a anúncio do percentual do reajuste para os servidores no ano que vem.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.