> >
Divulgado resultado do concurso do Hospital das Clínicas

Divulgado resultado do concurso do Hospital das Clínicas

Ministério da Educação divulgou também o gabarito oficial do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Concurso nacional também oferece vagas no Hospital das Clínicas. (Reprodução/TV Gazeta)

Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira (28) o gabarito oficial e o resultado preliminar do concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao órgão.

O certame oferece 1.660 vagas, sendo 533 para médicos em 88 especialidades, 998 para a área assistencial em 53 especialidades e 129 para a área administrativa em 23 especialidades.

Para o Espírito Santo, são 20 oportunidades para o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). As remunerações variam de R$ 2.451 a R$ 8.647,57. As oportunidades são para áreas assistencial, administrativa e médica.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 2 de fevereiro e registraram cerca de 250 mil candidatos presentes.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011. Atualmente, administra 40 hospitais universitários federais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais