ASSINE

Confira as vagas dos cursos do Qualificar ES em Aracruz

Programa Qualificar ES abre 60 vagas

Publicado em 01/10/2019 às 12h07
São 30 vagas para quem quer trabalhar como recepcionista . Crédito: Pixabay
São 30 vagas para quem quer trabalhar como recepcionista . Crédito: Pixabay

Quem quer aprender uma profissão para conseguir um emprego ou trabalhar por conta própria deve ficar atento. Isso porque o Programa Qualificar ES, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), vai abrir 2.100 vagas em 62 opções de cursos presenciais a partir desta terça-feira (1).

Está é a 2ª etapa de inscrição da 3ª oferta de vagas do programa. Para o município de Aracruz, são 60 vagas para cursos do Qualificar ES Indígena.

Esse total faz parte das mais de 16,6 mil vagas oferecidas pelo Qualificar ES na terceira oferta, que é a última de 2019. O total de vagas também contempla públicos específicos da sociedade, como os indígenas e as mulheres.

Este vídeo pode te interessar

Os interessados poderão se inscrever até 14 de outubro, no site www.qualificar.es.gov.br. O resultado será divulgado no dia 18 de outubro.

Para participar dos cursos, os candidatos precisam ter mais de 16 anos, morar nos municípios em que os cursos serão realizados e ser alfabetizado. Nos cursos da área da saúde é preciso que o cidadão tenha idade mínima de 18 anos.

CONFIRA AS VAGAS

ARACRUZ

Qualificar ES Indígena

Local do curso: Associação Indígena Tupiniquim E Guarani, Rodovia Primo Bitti, Km 2, Aldeia Caieira Velha, Aracruz.

Cursos:

Recepcionista: 30

Auxiliar de rotinas administrativas: 30

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.