> >
Confira as oportunidades de emprego abertas nesta sexta (17)

Confira as oportunidades de emprego abertas nesta sexta (17)

Há oportunidade em três empresas e em uma faculdade. Há vagas para vários níveis de escolaridade

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. (Fernando Madeira)

Três empresas e uma faculdade no Espírito Santo estão com oportunidades de emprego abertas nesta sexta-feira (17). Há chances para vários níveis de escolaridade. Os interessados devem enviar o currículo conforme determinação de cada companhia. 

CONFIRA AS OPORTUNIDADES

MULTIVIX

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], sem esquecer de informar o código do cargo no campo do assunto. 

As oportunidades são para pessoas com deficiência para áreas Administrativas e Operacionais. Os interessados devem ter o ensino médio completo, informática básica (pacote Office) e experiência com atendimento ao público ou rotinas administrativas. Os interessados devem enviar o currículo com o código PCD.

Há ainda vagas para auxiliar de informática, destinadas a quem tem Curso Técnico em Informática concluído; experiência com sistemas operacionais, redes TCP/IP, cabeamento estruturado e telefonia IP e desejável conhecimento em banco de dados e sistema TOTVS Educacional. Os interessados deverão enviar currículo com o código AUXINFORMATICA02.

Oportunidades também para técnico em mecânica. O candidato precisa ter curso técnico em Mecânica concluído; experiência com operação de máquinas de torno, soldagem, hidráulica e metalografia; disponibilidade de horário e aos sábados. Os interessados deverão enviar currículo com o código TECMECANICA01.

A Multivix abriu vaga para estagiário em comunicação, para quem faz o curso partir do 5º período e tem conhecimento de ferramentas de edição de imagens. O código para envio é o ESTAGIOCOMUNICA01.

O estagiário em administração precisa estar a partir do 2º período; ter conhecimento intermediário de informática e afinidade com tecnologia. O código é o ESTAGIOADM06.

GUBERMAN INFORMÁTICA

A Guberman Informática, no Centro de Vitória, está com vaga abertas para consultor de pré-vendas. O profissional irá atuar num processo de vendas com etapas estruturadas e será o responsável exclusivo pela prospecção ativa de novos clientes.

O candidato precisa ter conhecimento em marketing digital e funil de vendas, além de experiência em vendas por telefone e na utilização de softwares CRM. Além disso, é preciso ter superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou outras áreas relacionadas à comunicação.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]

BRASILCENTER COMUNICAÇÕES 

A BrasilCenter Comunicações vai contratar supervisor de call center. Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: [email protected]. No campo do assunto, é preciso informar o código Currículo SUP BCC.

MCDONALD’S

O McDonald’s está com vagas abertas em seus restaurantes de Vitória e Vila Velha para o cargo de técnico de manutenção. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e ter conhecimentos em elétrica e refrigeração.

Este vídeo pode te interessar

Os interessados deverão comparecer para entrevista no próximo dia 20 de agosto, às 9h, na Avenida Princesa Isabel, 287, Centro de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais