> >
Concurso para professores de Vitória tem 120 candidatos por vaga

Concurso para professores de Vitória tem 120 candidatos por vaga

Ao todo, foram inscritos 20.800 candidatos; provas serão aplicadas no final de outubro

Publicado em 10 de outubro de 2019 às 15:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Vitória vai contratar 172 vagas . (Vitor Jubini)

O concurso público para o magistério da Prefeitura de Vitória registrou a participação de 20.800 pessoas, que concorrem a uma das 172 oportunidades na rede pública municipal. A informação é da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) do município. Ao todo são cerca de 120 candidatos por vaga.

As inscrições terminaram na última segunda-feira (7).

O processo seletivo contará com provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas no dia 27 de outubro de 2019. Haverá ainda avaliação de títulos.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

A seleção oferece 172 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Na maioria das vagas, o candidato precisa ter licenciatura plena com habilitação específica na área de atuação. Para as funções de professores de educação básica I e II, os concorrentes, no lugar de Licenciatura Plena em Pedagogia, podem ter Normal Superior.

Para a função pedagógica, o candidato deve ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Supervisão, Orientação, Administração, Inspeção ou Gestão Escolar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais