> >
Bazar abre 300 vagas de empregos temporários

Bazar abre 300 vagas de empregos temporários

Chances são para áreas de limpeza, caixas e vendas; montagem do evento começa no dia 5 de novembro

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bazar reúne mais de 200 expositores e abrem 300 vagas de emprego. (Adessandro Reis / Divulgação)

Boas oportunidades para quem quer trabalhar com contrato temporário. O Exagerado, que reúne várias marcas, vai contratar 300 profissionais em áreas como vendas e limpeza. O eventos será realizado no período de 7 a 10 de novembro, no Pavilhão de Carapina. A montagem do evento começa no dia 5 de novembro.

As oportunidades são para cargos de vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais, todas para emprego temporário.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas.(para o cargo de vendedora). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].  A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

O evento conta com 220 expositores, todos com CNPJ do Espírito Santo. Segundo Victor de Castro, organizador, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais.

Este vídeo pode te interessar

“Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentre outros serviços”, explica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais