> >
Abertas inscrições para 100 inspetores penitenciários no ES

Abertas inscrições para 100 inspetores penitenciários no ES

Candidatos podem se inscrever até 24 de novembro de 2019; candidato precisa ter o ensino médio e outras exigências listadas no edital

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) para contratar  inspetores penitenciários. As contratações serão temporárias. A oferta é de 100 vagas para a contratação de inspetores penitenciários temporários tanto para o sexo feminino quanto masculino, com formação de cadastro de reserva.

O candidato precisa ter o ensino médio. O salário é de R$ 2.776,04, mais auxílio alimentação, em regime de escala 12x36 ou em horário de expediente de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Administração.

Os selecionados irão atuar nas unidades prisionais do Espírito Santo exercendo atividades de movimentação e vigilância de presos nas áreas interna e externa da unidade, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, até 24 de novembro de 2019.

A Sejus divulgará em sua página na internet www.sejus.es.gov.br a relação dos candidatos que obtiverem pontuação, segundo a ordem crescente de classificação, bem como por meio de nota simples no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo terá validade de 12 meses.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais