> >
Uniaves abre vagas de emprego no Sul do ES

Uniaves abre vagas de emprego no Sul do ES

Interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas, no Ginásio Waldir Alves, que fica na Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, em Itapemirim

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 09:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Fabrica Uniaves
Fábrica Uniaves em Castelo. (Divulgação / Uniaves)
Errata Correção
11 de agosto de 2022 às 20:19

A versão inicial desta matéria divulgava que estavam abertas 300 vagas na empresa, conforme informado pela Prefeitura de Itapemirim. No entanto, foram abertas 45 vagas, segundo afirmou a empresa posteriormente. O título e o texto foram corrigidos.

A Uniaves, empresa do grupo Pif Paf Alimentos, está com 45 vagas de emprego abertas para o cargo de auxiliar de produção. O salário inicial é de R$ 1.272, mais R$ 300 de auxílio-alimentação, plano de saúde e odontológico, e ainda o 14º salário para o colaborador que atingir a produtividade no final do ano. O turno de trabalho começa às 8 horas, e aos sábados é realizado o pagamento de hora extra.

Para concorrer, o candidato deve comparecer nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 8 às 11 horas ou das 13 às 15 horas, no Ginásio Waldir Alves, que fica na Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, em Itapemirim. O atendimento ocorre na Secretaria de Interior, em Garrafão.

É necessário levar o currículo, porém se o munícipe não tiver, haverá currículos para preenchimento no local de entrega. A sede da empresa fica em Castelo, mas os moradores de Itapemirim terão transporte para ir trabalhar.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Itapemirim, Wagner Mendonça, não há exigência de escolaridade ou experiência na função. “Basta o candidato ter vontade de trabalhar. A Uniaves está ampliando a atuação e por isso a ação de recrutamento em Itapemirim. É provável que sejam selecionados até 500 trabalhadores”, comenta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais