A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Hospital do ES é pioneiro em cirurgia intrauterina de gêmeos

O Vitória Apart é pioneiro no procedimento em grávidas que apresentam Síndrome da Transfusão Feto-Fetal

Publicado em 23/02/2020 às 05h00
Atualizado em 23/02/2020 às 05h00
Maurício Saito, Flávia Mameri, Larissa Mazzini,  Patrícia Ribeiro e Roger Froes: equipe do Vitória Apart em a cirurgia intrauterina realizada com bebês gêmeos . Crédito: Divulgação
Maurício Saito, Flávia Mameri, Larissa Mazzini, Patrícia Ribeiro e Roger Froes: equipe do Vitória Apart em a cirurgia intrauterina realizada com bebês gêmeos . Crédito: Divulgação

A ginecologista obstetra, especialista em medicina fetal, Flávia Mameri, liderou a equipe do Vitória Apart Hospital na cirurgia intrauterina realizada com bebês gêmeos ainda na barriga da mãe. O Vitória Apart é pioneiro no procedimento em grávidas que apresentam Síndrome da Transfusão Feto-Fetal. Já é a segunda vez que a cirurgia para salvar gêmeos acontece na maternidade capixaba. Flávia realiza o procedimento em parceria com o médico paulista Maurício Saito.

MÃE FILHA

Inauguração do restaurante Balthazar: Mariana Clark e a filha Laura. Crédito: Monica Zorzanelli
Inauguração do restaurante Balthazar: Mariana Clark e a filha Laura. Crédito: Monica Zorzanelli

THE VOICE EM DOMINGOS MARTINS 

Sucesso no The Voice Brasil 2019, o cantor capixaba Dan Abranches será uma das atrações da programação de Carnaval da Cervejaria Barba Ruiva, em Domingos Martins. O artista irá se apresentar na terça-feira (25), às 20h30, e promete animar a última noite de folia tocando os melhores hits do planeta.

JANTAR

Angela e Alcio Passos. Crédito: Monica Zorzanelli
Angela e Alcio Passos. Crédito: Monica Zorzanelli

COPINHA

Buscando incentivar crianças a praticar esportes e serem futuros campeões, a Casinha de Aventuras, organizadora de campeonatos de mountain bike no Estado, vai realizar a primeira Copinha Capixaba Kids. O evento acontece nas montanhas capixabas, no dia 21 de março, e faz parte da programação da Maratona de Santa Teresa, 1ª etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike para adultos. A copinha terá três divisões: fraudinha (até 7 anos), categoria 8 a 10 anos e a categoria 11 a 13 anos. De acordo com o empresário Sidão Ataíde, após o sucesso do Ita Biker Kids, prova para crianças, realizada em Itaúnas, muitos pais e mães que competiram na prova para adultos, pediram a realização de um campeonato também para os filhos. Então, ele criou a Copinha Capixaba Kids, que somará pontos por etapa e no fim do ano terá seus campeões por categoria.

INAUGURAÇÃO

Ana Clark e Tony Ferreira. Crédito: Monica Zorzanelli
Ana Clark e Tony Ferreira. Crédito: Monica Zorzanelli

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.