A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Capixaba recebe Sandy e Júnior para degustar vinhos em Paris

Marina Giuberti recebeu o casal Sandy e Lucas Lima, que curtem férias na França, depois de turnê histórica da cantora

Publicado em 03/12/2019 às 11h39
Lucas Lima, Marina Giuberti e Sandy. Crédito: divulgação
Lucas Lima, Marina Giuberti e Sandy. Crédito: divulgação

Depois de realizar a mais lucrativa turnê pelo Brasil já feita por um artista nacional, ao lado do irmão Júnior, a cantora Sandy curte dias de férias com seu Lucas Lima, em Paris.  Por lá, o casal visitou a casa de vinhos da sommelier capixaba Marina Giuberti. Em seu Instagram, Marina publicou a foto com o casal e a seguinte mensagem: "Depois da turnê histórica, que bateu recordes de bilheteria e público, nada melhor que uma pausa pra vinhos em Paris. Que delícia receber vocês @sandyoficial & @fl.lucaslima Santé!!"

Júnior Lima e Sandy em férias em Paris. Crédito: Reprodução/Instagram
Júnior Lima e Sandy em férias em Paris. Crédito: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, a cantora fez um post apaixonado: " Às vezes a gente precisa dar um “pause” no mundo pra viver um pouquinho de sonho. Que coisa linda foi essa viagem. Obrigada, meu parceiro lindo, por caminhar sempre ao meu lado, por ser a melhor companhia pra uma viagem e pra uma vida. Te amo!"

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.