Colunista do jornal A Gazeta e do Gazeta Online

Luiz Paulo viaja a lazer à Argentina; IJSN diz que ele se licenciou

Publicado em 02/09/2019 às 19h19
Em foto compartilhada nas redes sociais, Luiz Paulo Vellozo Lucas (o primeiro, à direita, de chapéu)  visita uma vinícola em Mendoza. . Crédito: Reprodução do Facebook
Em foto compartilhada nas redes sociais, Luiz Paulo Vellozo Lucas (o primeiro, à direita, de chapéu) visita uma vinícola em Mendoza. . Crédito: Reprodução do Facebook

O diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Luiz Paulo Vellozo Lucas, está em Mendoza, na Argentina, com um grupo de amigos, em viagem em torno de vinhos e da gastronomia local.

O Blog perguntou à assessoria do IJSN se Luiz Paulo havia se licenciado. Inicialmente, afirmou que não tinha conhecimento da licença, mas, cerca de duas horas depois, a assessoria informou, em nota, que o dirigente “está em afastamento por interesse particular, com suspensão de remuneração, entre os dias 2 e 5 de setembro”.

Falta o documento

Diante da resposta, o Blog pediu uma cópia do documento em que Luiz Paulo pede oficialmente o afastamento sem remuneração ou a publicação da licença no Diário Oficial. 

A assessoria do IJSN disse que não foi possível obter contato com o setor administrativo porque o expediente no órgão já havia sido encerrado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
argentina

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.