> >
Ministério Sintonia lança novo clipe

Ministério Sintonia lança novo clipe

“Oração de Servo” será o quarto clipe lançado pelo grupo capixaba de música cristã

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 12:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ministério Sintonia, grupo de música cristã. (Divulgação)

O Ministério Sintonia lançou  seu novo clipe “Oração do Servo”. O material foi disponibilizado no canal do Youtube do grupo. Gravado por uma produtora de São Paulo, o clipe se passa em locais rústicos capixabas como o seringal e as ruínas da igreja Nossa Senhora de Belém, localizada em Viana. 

A música, que fala do clamor do servo em busca do Espírito Santo, é uma composição de Daniel Salles e Ed Oliver. Esse último já produziu artistas como Aline Barros, Kemuel e Ton Carfi. 

Uma das diretoras do grupo, Kelly Almeida, explica que a música destaca que a oração do servo reconhece o poder de Deus e que nada pode limitá-lo, nem mesmo a morte. “O clipe enfatiza o poder da oração do servo e a restauração do Espírito Santo que traz esperança e nos dá nova vida”, conta. 

O grupo

O Ministério Sintonia é um grupo musical de música cristã contemporânea, formado por vocal e banda de forte expressão no cenário da música cristã capixaba. Com nove anos de existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado em 2016.

O CD, com bases gravadas nos EUA, possui 13 faixas, com composições de grandes nomes do cenário gospel nacional como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes e Fernando Rochael.

Seus trabalhos mais atuais foram o lançamento do single “Transbordarei”, que possui mais de 72 mil visualizações no YouTube, e dois clipes musicais. 

Teatro

A companhia de teatro Corbã apresenta a pela Submundo, neste domingo (17), na  Igreja Assembleia de Deus Tenda da Congregação em Manoel Plaza, na  Serra. A encenação será às 18h30.

Palestra espírita

Este vídeo pode te interessar

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para palestra espírita que acontece toda segunda-feira, às 20h. O tema desta segunda (18) é "O desafio da co-dependência", palestrante Eimar José Costa. O endereço de lá é Rua Sete de Setembro, 67,  Centro de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais