Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

Anderson Andrade canta na praça  em Jardim Camburi

O cantor gospel vai entoar músicas conhecidas no meio gospel em três idiomas, nesta sexta-feira (17)

Publicado em 16/01/2020 às 19h30
Cantor Anderson Andrade. Crédito: TOM WALCYR/divulgação
Cantor Anderson Andrade. Crédito: TOM WALCYR/divulgação

O cantor gospel Anderson Andrade será a primeira atração do projeto “Vem pra Praça”, dentro da Sexta Super Cultural, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O evento estreia nesta sexta-feira (17), às 18h30, na Praça Miguel Arcanjo Fraga, mais conhecida como “Praça da Bocha”.  

Para o músico cristão o projeto “Vem pra Praça” é uma oportunidade para propagar o amor de Deus, através de suas canções. “Fiquei honrado com o convite, pois as minhas músicas valorizam o amor, as famílias e gestos de bondade entre as gerações. É poder anunciar o Reino de Deus, mas sem invadir o espaço das pessoas”, comenta. 

Com estilo pop rock, o público vai conferir canções do seu segundo projeto musical: “Geração de Amor”. O novo álbum contará com 10 faixas, entre elas, o single “Geração do Amor”, que já está em produção no estúdio. “A música não é direcionada somente aos cristãos, para quem frequenta igreja. A linguagem é universal, para todos, onde o foco principal é o amor”, diz. Anderson também vai cantar com o público músicas conhecidas no meio gospel em três idiomas (português, inglês e espanhol).  

Sobre o cantor

O cantor cristão é conhecido por levar música cristã às praças da Grande Vitória. E hoje tira o seu sustento das ruas por meio do projeto “Devocional na Praça”. “É uma forma de levar a mensagem de Deus, através da música, um instrumento do Senhor apontado aos corações. A música é um pedaço do céu na Terra, é vida”.

Anderson Andrade é paulista, da cidade de Mooca e tem 36 anos. Em 1989, mudou-se para o Espírito Santo com a família. Sua história com a música iniciou-se aos 15 anos. Ainda jovem, arriscava os primeiros cantos em um balanço no quintal de sua casa, tendo na plateia a sua mãe como grande incentivadora. Em 2003, começou a se apresentar profissionalmente. E, em 2012, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Quebranta-me”, sucesso nas rádios, até hoje, em vários cantos do Brasil.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.