> >
Previsão do tempo: domingo de tempo abafado e trovoadas no ES

Previsão do tempo: domingo de tempo abafado e trovoadas no ES

Temperatura máxima pode chegar a 37 ºC na Região Sul do Estado; pancadas de chuva devem ocorrer na parte da tarde em pontos isolados

Publicado em 19 de dezembro de 2020 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem remando na Curva da Jurema, em Vitória
Calor permanece em todo o Espírito Santo neste domingo. (Ricardo Medeiros)

O calor não vai dar trégua em terras capixabas no último dia da primavera. O domingo deve ser de tempo abafado em todo o Espírito Santo, com temperatura máxima de 37ºC. No período da tarde, a previsão é de que áreas de instabilidade associadas pela combinação do calor e da umidade do ar provoquem pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados do Estado, sendo menos frequentes no trecho litorâneo.

As informações são do Incaper. Os ventos devem soprar de forma moderada entre o litoral sul e o metropolitano, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul do Estado.

Na Grande Vitória, a temperatura deve variar de 23°C a 33 °C, enquanto na Região Sul os termômetros devem marcar entre 20°C e 37 °C. A temperatura na Região Serrana deve ficar entre 18°C e 32°C.

No norte do Estado, o tempo também permanece abafado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 34°C. Na Região Noroeste, vai de 21 °C a 34°C.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais