> >
Marinha alerta para ventos de até 61km/h no litoral do ES

Marinha alerta para ventos de até 61km/h no litoral do ES

Em alerta emitido na tarde desta sexta-feira (8), a Marinha do Brasil informou a previsão de ventos com intensidade acima do normal entre Rio de Janeiro e Bahia

Publicado em 8 de maio de 2020 às 18:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ventos fortes em Vila Velha
Ventos fortes em Vila Velha. (Vitor Jubini)

A passagem de uma frente fria no Espírito Santo durante o fim de semana deve ser acompanhada de ventos de até 61 km/h. Em alerta emitido na tarde desta sexta-feira (8), a Marinha do Brasil informou a previsão de ventos com intensidade acima do normal entre os Estados do Rio de Janeiro e Bahia, portanto, cobrindo todo o litoral do Espírito Santo.

A ocorrência deve ser registrada até a manhã do dia 11 de maio, segunda-feira.

A Marinha do Brasil mantém os avisos de mau tempo em seu site. Ainda solicita que navegantes consultem as informações antes de qualquer atividade de pesca ou recreio.

Na última quinta-feira (7), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) já havia chamado atenção para a mudança na temperatura, com possibilidade de recorde de frio em 2020, superando os 17,4 ºC, registrados no fim de abril.

Ainda segundo o Incaper, a passagem da frente fria acontece com um aumento de nuvens.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais