> >
Marinha alerta para ventos de 63 km/h e ondas de 4 metros em Vitória

Marinha alerta para ventos de 63 km/h e ondas de 4 metros em Vitória

Adversidades devem acontecer por conta da intensificação de ventos na borda de um sistema de alta pressão; órgão pede que navegantes consultem informações antes de entrarem no mar

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ondas podem chegar até 4 metros no Sul de Vitória. (Vanda Lopes)

Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta terça-feira (12) informando que, por conta da intensificação dos ventos na borda de um sistema de alta pressão, ventos de até 63 quilômetros por hora podem atingir o sul de Vitória entre quarta-feira (13) à noite e sexta-feira (15) também à noite.

Além dos ventos intensos, a condição meteorológica pode ocasionar ondas de até 4 metros de altura em direção Leste a Nordeste, na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao sul de Vitória, entre o dia 14 à noite e o dia 15, também à noite.

Este vídeo pode te interessar

A Marinha pede que os navegantes consultem essas informações antes de entrarem ao mar, e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais