ASSINE

Marinha alerta para ondas de até quatro metros no Espírito Santo

A agitação está prevista para acontecer entre a tarde de quarta-feira (8) e a manhã de sexta (10); Marinha alerta que a passagem de uma frente fria é a responsável por provocar a agitação

Publicado em 07/04/2020 às 18h20
Atualizado em 07/04/2020 às 18h20
Ondas fortes por conta da ventania
A passagem de uma frente fria provocará ondas de até quatro metros no Espírito Santo. Crédito: Caique Verlí

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta terça-feira (7) para ondas de até quatro metros em alto-mar entre o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. De acordo com informações, a agitação deve ocorrer entre a tarde de quarta-feira (8) e a manhã de sexta-feira (10).

A responsável pela agitação marítima, segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), é a passagem de uma frente fria.

A Marinha ainda alerta aos navegantes que consultem as informações e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo alto-mar clima espírito santo marinha do brasil Rio de Janeiro (RJ)

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.