> >
Marinha alerta para nova frente fria que traz ventos fortes para o ES

Marinha alerta para nova frente fria que traz ventos fortes para o ES

A mudança começa a ser percebida no final desta quarta-feira (26), com ventos que podem atingir intensidade de até 74 km/h

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 08:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A chegada de uma nova frente fria poderá provocar ventos fortes entre a noite desta quarta-feira(26) e a quinta-feira (27). O alerta foi feito pela Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), que informou que os ventos podem atingir intensidade de até 74 km/h.

Ventania e seus efeitos na Grande Vitória. (Ricardo Medeiros | GZ)

O relato é de que há a formação de uma frente fria que poderá provocar ventos de direção Sudoeste a Sul, com intensidade de até 74 km/h (40 nós), na faixa litorânea entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro ao Sul de Arraial do Cabo (RJ),  entre o dia 26 pela manhã e o dia 27 pela manhã.

Este vídeo pode te interessar

O mesmo sistema também poderá ocasionar ventos de direção Nordeste a Noroeste de até 60 km/h (33 nós), na faixa litorânea entre os Estados do Rio de Janeiro ao Norte de Arraial do Cabo (RJ) e Espírito Santo ao Sul de Vitória (ES), entre o dia 26 à noite e o dia 27 à noite.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais