> >
Marinha alerta para formação de nevoeiro no litoral do ES

Marinha alerta para formação de nevoeiro no litoral do ES

De acordo com o alerta, emitido nesta terça-feira (2), os nevoeiros devem ser observados entre o norte de Conceição da Barra, no ES, e o sul de Prado, na Bahia

Publicado em 2 de junho de 2020 às 18:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia de Conceição da Barra
Umidade sobre a superfície do mar deve provocar a formação de nevoeiros. (DIVULGAÇÃO/PMCB)
Marinha alerta para formação de nevoeiro no litoral do ES

A umidade sobre a superfície do mar deve promover a formação de nevoeiros esparsos entre os Estados do Espírito Santo e da Bahia, segundo informações da Marinha do Brasil. De acordo com o alerta, emitido nesta terça-feira (2), os nevoeiros devem ser observados entre o norte de Conceição da Barra, no ES, e o sul de Prado, na Bahia, durante a madrugada e a manhã de quarta (3).

A Marinha do Brasil mantém avisos de mau tempo no site e alerta aos navegantes que consultem as informações antes de qualquer atividade no mar, seja ela de pesca, esporte ou lazer.

PREVISÃO DO TEMPO

Além da formação de nevoeiros, a quarta-feira (3) deve ser de sol entre nuvens, com chuvas rápidas no Norte do ES. O mesmo deve acontecer na Grande Vitória. Na capital, a mínima prevista é de 17 ºC e a máxima de 31 ºC.

Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura deve cair a partir de quinta-feira (4), continuando com previsão de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais