> >
Tentativa de assalto termina em tiroteio em Niterói

Tentativa de assalto termina em tiroteio em Niterói

As vítimas eram seguranças do delegado David Anthony e por isso reagiram ao assalto

Publicado em 17 de março de 2018 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Troca de tiros aconteceu no Jardim Icaraí . (Divulgação)

Seguranças do secretário de Administação Penitenciária, delegado David Anthony, sofreram uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (17), no Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A escolta foi abordada por quatro homens na Rua Dr. Herotides de Oliveira quando ia buscar o secretário. O policial militar a paisana tentou se abrigar e os criminosos atiraram contra ele, e Houve troca de tiros, em que um dos assaltantes foi atingido na perna. Os outros três conseguiram fugir.

Com o criminoso baleado foi apreendido um revólver calibre .38 com a numeração raspada. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, também em Niterói. No mesmo instante, um homem baleado deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, município vizinho a Niterói. O paciente foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos e está sob custódia na unidade de saúde.

A intensa troca de tiros atingiu diversos prédios da localidade e quebrou as vidraças de diversos muros. Ao chegar ao local, a polícia prendeu o assaltante que usava uma pistola de calibre 38.

Nas redes sociais, diversos moradores da região relataram que ficaram assustados ao ouvirem os disparos por volta das 6h30 da manhã.

Este vídeo pode te interessar

A ocorrência está sendo registrada na 77ª DP (Icaraí).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais