> >
Santos registra sua primeira morte pelo novo coronavírus

Santos registra sua primeira morte pelo novo coronavírus

A vítima começou a apresentar sintomas da doença a partir de 24 de março e deu entrada no hospital no dia 25. Segundo a secretaria de saúde, ele tinha hipertensão e diabetes

Publicado em 1 de abril de 2020 às 20:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus - Covid19
A cidade do litoral de SP registrou a primeira morte por coronavírus nesta quarta-feira (1). (Fusion Medical Animation on Unsplash)

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, registrou sua primeira morte por Covid-19 nesta quarta-feira (1º), informou a secretaria municipal de saúde.

O paciente de 79 anos morreu nesta quarta. O resultado positivo da doença já havia sido divulgado nesta terça (31) pela Prefeitura de Santos.

A vítima começou a apresentar sintomas da doença a partir de 24 de março e deu entrada no hospital no dia 25. Segundo a secretaria de saúde, ele tinha hipertensão e diabetes.

De acordo com a prefeitura, não há informações, até o momento, de viagem da vítima ao exterior ou contato com outras pessoas com diagnóstico confirmado de Covid-19.

Ao todo, mais 27 óbitos estão em investigação na cidade. Santos registrou 17 novos casos nesta quarta, chegando a 66. São outros 361 casos suspeitos. No total, 80 pacientes estão internados e 25 em leitos de UTI.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais