ASSINE

Policiais prendem ladrão de calcinhas no Distrito Federal

Ao chegar na residência do acusado, os policiais perceberam que o furto de roupas femininas era recorrente e tinham mais de 679 peças no local

Publicado em 03/01/2018 às 18h06
Roupas íntimas apreendidas na casa do preso. Crédito: Divulgação/PMDF
Roupas íntimas apreendidas na casa do preso. Crédito: Divulgação/PMDF

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (03), enquanto furtava roupas femininas numa casa na quadra 3 de Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, os policiais encontraram o suspeito após uma denúncia anônima. Ao irem até a sua casa, descobriram que o furto de roupas femininas era recorrente.

No local, os PMs encontraram 679 peças de roupas femininas, entre roupas íntimas, camisetas, calças, vestidos e sapatos, todos furtados. O homem e as peças de roupas foram encaminhados para a 31° DP (Planaltina) para registro do flagrante e possível restituição das roupas para as suas donas. O homem tinha 10 passagens por furto de roupas íntimas femininas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
brasilia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.