> >
Moro anuncia criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas

Moro anuncia criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas

Futuro ministro da Justiça confirmou também mais dois nomes para a equipe

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça. (Tomaz Silva | Agência Brasil)

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nesta segunda-feira (26) mais dois nomes para compor a equipe: o delegado da Polícia Federal Rosalvo Ferreira Franco, que irá comandar a Secretaria de Operações Policiais Integradas e será criada no âmbito do Ministério da Justiça; e Fabiano Bordignon, para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) .

Moro explicou que o objetivo da nova secretária será integrar os trabalhos das policias estaduais e a Polícia Federal. Segundo ele, esse é o “momento oportuno”.

Na semana passada, o futuro ministro anunciou que o atual superintendente da Polícia Federal no Paraná, Maurício Valeixo, será o novo diretor da Polícia Federal a partir de janeiro. E delegada Érika Marena, uma das coordenadoras da primeira fase da Operação Lava Jato em Curitiba, vai chefiar o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), do ministério.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais