> >
Menino de 9 anos morre após ser atingido por bala perdida

Menino de 9 anos morre após ser atingido por bala perdida

Criança estava na laje da casa onde vivia com a mãe quando foi baleada no peito

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Complexo do Alemão . (Agência O Globo)

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido no peito por uma bala perdida nesta quinta-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima deu entrada já inconsciente no Posto de Atendimento Médico (PAM) de Rodolfo Roco, em Del Castilho, também na Zona Norte, por volta das 18h.

Identificado como João Victhor Valle Dias, a criança foi levada de carro por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menino estava numa área de risco e de difícil acesso conhecida como “Beco do Te Contei”, na comunidade da Fazendinha.

O pai da vítima disse aos policiais que seu filho estava na laje da casa onde vivia com a mãe no momento em que um disparo atingiu sua região toráxica.

Segundo o comando da UPP Fazendinha, não houve confronto envolvendo policiais da unidade ou operação. Não foi possível identificar a origem do disparo. A ocorrência foi encaminhada para a 44ª DP e para a Delegacia de Homicídios, que apura o caso e deve ainda ouvir parentes de João Victhor.

Mulher morre por bala perdida na Zona Oeste

Este vídeo pode te interessar

 Essa foi a segunda morte registrada por bala perdida na cidade do Rio nesta quinta-feira . Uma mulher morreu após ser atingida durante uma operação da Polícia Militar em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. A ação, realizada pelo 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), ocorreu na localidade do Rebu. A vítima foi identificada como Edna Palafoz, de 44 anos, e, de acordo com parentes, foi baleada na cabeça perto do comércio que mantinha na região. Segundo a PM, a vítima foi atingida durante um tiroteio provocado por um bando de criminosos armados que atacaram um blindado da corporação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais