> >
Magno Malta diz que vai pedir votos para Ricardo Ferraço

Magno Malta diz que vai pedir votos para Ricardo Ferraço

Os dois, que são senadores, vão disputar as duas cadeiras vagas no Senado nas eleições deste ano. Eles estarão em chapas opostas

Publicado em 5 de agosto de 2018 às 01:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Magno Malta e Ricardo Ferraço gravaram vídeos juntos . (Reprodução/Facebook)

Além do próprio Magno Malta (PR), a chapa anunciada entre PR, PSL e PRB tem o subtenente Assis (PSL) como candidato ao Senado.

Mas Magno tem outros planos: "Vou pedir meu segundo voto para o Ricardo (Ferraço)". "Ele foi uma peça importante para o Brasil no impeachment, guerreou pelo Fundap... Eu sou sincero com eles aqui (PRB e PSL). Podem pedir voto para o Assis, mas eu vou pedir voto para o Ricardo."

Há tempos Magno e o tucano mantêm uma parceria. Mas Ferraço está em outra aliança, na chapa do ex-governador Renato Casagrande (PSB).

CAMPANHA LIMPA

Magno chamou tanto o socialista quanto a senadora Rose de Freitas (Podemos) de amigos e prevê uma campanha limpa. O que os separa é o fator Bolsonaro. Casagrande faz palanque para o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e Rose, para Alvaro Dias (Podemos).

Este vídeo pode te interessar

Neste domingo (05), a aliança entre PRB, PSL e PR foi chancelada na convenção dos republicanos, em Vila Velha. A parceria já havia sido anunciada neste sábado (04).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais