> >
Ex-vereadora de Cariacica é escolhida vice de Casagrande

Ex-vereadora de Cariacica é escolhida vice de Casagrande

Decisão do ex-governador em favor de Jaqueline Moraes estava tomada desde domingo (5)

Publicado em 6 de agosto de 2018 às 22:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casagrande ao lado de Jaqueline Moraes, sua vice na disputa ao Palácio Anchieta. (Natalia Devens)

O pré-candidato Renato Casagrande (PSB) escolheu uma mulher como companheira de chapa na disputa ao Palácio Anchieta. Será Jaqueline Moraes, 42 anos, secretária estadual de Mulheres do PSB e que foi vereadora de Cariacica, de 2013 a 2016. Em 2016, não concorreu à reeleição. A decisão de Casagrande foi tomada no domingo (5).

Estudante do 7º período de Direito, microeempreendedora e moradora do bairro Operário, Jaqueline é coordenadora da campanha #nãosejalaranja, de estímulo à participação das mulheres na política, e casada com o ex-presidente da Câmara de Cariacica, Adilson Avelina (Podemos). Ela foi vice-presidente da Câmara nos dois biênios em que exerceu o mandato de vereadora.

Este vídeo pode te interessar

Ao ser anunciada vice, Jaqueline chegou a chorar e se disse surpresa e emocionada, sendo abraçada por lideranças partidárias presentes à sede do PSB, nesta segunda-feira (6), em Jucutuquara.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais